Boleto Falso: Cuidado!
Todo o passo a passo e dicas para você se proteger
Muito cuidado com boleto falso. Está cansado de ver notícias de fraudes de boletos bancários dos golpistas virtuais e não sabe como identificar um?
Fique tranquilo! Pensando na sua segurança, a Total MedCare vai te orientar com dicas importantes para que você não caia neste tipo de fraude!
Primeiramente, sabemos o quanto a tecnologia é indispensável para nós e como ela facilita nossas vidas. Mas, como esses golpistas estão se aproveitando do mundo virtual e fizeram centenas de vítimas causando um grande prejuízo e dor de cabeça, todo cuidado e atenção é essencial!
Veja as principais informações do boleto verdadeiro
Em primeiro lugar, como medida preventiva, alertamos nosso clientes que fiquem atentos nas seguintes dicas:
– Certifique-se que o número do Banco é o 237 e que a linha digitável também comece com o mesmo número: 237 (Banco Bradesco).
– Verifique se o código do cedente (conta corrente- xxxxx-x) e o nosso número estão inseridos na linha digitável.
– Antes de autorizar o pagamento, confira se os dados do cedente são da Instituição.
Então, caso algum desses dados estiverem diferentes, entre em contato imediatamente com a Total MedCare.
Ao mesmo tempo, nossa equipe está à disposição para lhe auxiliar no que precisar!
Mais dicas de segurança da Total MedCare
Se você está acostumado a efetuar o pagamento do seu boleto bancário pelo computador, tablets ou smartphones, nós orientamos que eles estejam devidamente protegidos com antivírus instalados, atualizações em dia e não estar conectado em redes Wi-Fi desconhecidas ou públicas.
Por outro lado, ao receber e-mails, fique atento! O SAC da Total MedCare enviará somente a 2ª via do boleto por e-mail e SMS caso você, solicite através dos nossos canais oficiais (site, chat e telefone).
Se receber um e-mail de origem desconhecida ou duvidosa, contendo links de atualizações de cadastro ou senha, jamais clique neles e descarte-o.
Os sites ou app dos bancos, geralmente são sempre seguros para efetuar o pagamento on-line, mas não se esqueça de manter a proteção de antivírus ou aplicativos atualizados.
Maior conforto e comodidade
Lembrando que para garantir maior praticidade aos nossos clientes, disponibilizamos via correio a 1ª via do boleto do seu plano de saúde. Porventura não chegou ou houve atraso, é simples, basta solicitar a 2ª via através do nosso site.
Confira o passo a passo a passo:
Acesse: www.totalmedcare.com.br > Beneficiário > 2ª Via de Boleto > preencher os dados.
Atenção!
Se o seu boleto está vencido, não é necessário a atualização.
Emita a 2ª via no site e pague normalmente em qualquer agência bancária ou pela internet. Caso ele esteja vencido há mais de 70 dias, entre em contato com a empresa Narton Nunes > www.nortonnunes.com.br
Prontinho!
Agora você está preparado para evitar que caia no golpe do boleto falso!
Ajude seus familiares e compartilhe esse texto com eles!
Total MedCare, sempre preocupada com você e sua saúde!