REGULAMENTO

Campanha de Vendas Premiada: "AQUI TODO DIA É DO CORRETOR!"

 

 

1. Período

Contratos assinados e confirmados de 01/10/2020 a 30/11/2020.

2. Participantes

2.1 Corretores/ Vendedores que comercializarem os planos Individual Familiar, Coletivo PME e Advent Sênior da TOTAL MEDCARE;

2.2 A premiação será direta para os Corretores/Vendedores identificados nas propostas de adesão;

2.3 Para participação na Campanha é imprescindível que na proposta sejam preenchidos os campos com os dados do Corretor de forma legível (nome e telefone):

3. Premiação

 

3.1 Serão pontuadas as vendas por beneficiário/ vida, dos contratos assinados de 01/10/2020 a 30/11/2020, conforme quadro a seguir:

3.2 Serão disponibilizados prêmios de acordo com a  somatória de pontos referente as vendas realizadas no período da Campanha:

  • 10 Pontos: Voucher de R$ 150,00 para almoçar no Outback ou Power Bank BOM PINENG 20000mAh

  • 20 Pontos: Tablet Multilaser M7s Go Wi-fi ou Caixinha JBL GO2;

  • 30 Pontos: Impressora Multifuncional HP Deskjet Advantage 2136 ou Camera Action Cam;

  • 40 Pontos: Smartphone Motorola Moto E6 Play 32GB ou Relógio Digital multifunções;

  • 50 Pontos: Smart TV LED 32" Samsung 32J4290 HD ou Ar condicionado portátil;

  • 100 Pontos: Notebook Compaq Presario CQ-25 ou Home Theater Blu-ray 3D LG 1000w Lhb645n ou Celular Galaxy A11

 

3.3 O Corretor/ Vendedor Premiado poderá escolher apenas um dos itens listados, de acordo com a sua pontuação;

3.4 A TOTAL MEDCARE definirá o local para retirada/ entrega do prêmio.

 

4. Apuração

4.1 A apuração será realizada no mês de Dezembro/2020 em data a ser divulgada pela TOTAL MEDCARE;

4.2 Para contagem da pontuação, serão consideradas somente os beneficiários/ vidas ativas, ou seja, confirmadas na ocasião da apuração;

4.3 A contagem dos pontos será realizada por Vendedor/ Corretor informado na proposta, não sendo possível a somatória das vendas de profissionais distintos;

4.4 Não serão consideradas as vidas de planos da modalidade Empresarial a partir de 100 vidas;

​4.5 Não serão premiados os Vendedores/ Corretores com pontuação inferior a 10 pontos.

 

Será facultado à Total MedCare alterar as regras da Campanha, sempre buscando a otimização das vendas.

 

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas com o Apoio ao Corretor Telefone 3275-7340 / WhatsApp 97571-5240, e-mail apoiocorretor@totalmedcare.com.br

Serviços Rápidos
HASP-fundo transparente.png
ans-logo (1).png
  • Instagram

2020 - Operadora Unicentral de Planos de Saúde