Serviços Rápidos
Logo-Saiba-Mais-rodapé.png
HASP-fundo transparente.png
ans-logo (1).png

 Copyright © - 2019 Operadora Unicentral de Planos de Saúde 

ALERTA CORONAVÍRUS

A Total MedCare está empenhada na implementação de ações para minimizar a proliferação da pandemia do Covid-19. Afinal, cuidar da sua saúde é a nossa missão. Diante disso, por determinação da ANS (Agência Nacional De Saúde) informamos que o atendimento pessoal está sendo suspenso até dia 31/03.

Orientação Médica por telefone 24 horas

Ligue na nossa central da MedLine antes de ir para algum serviço médico e receba orientação médica por telefone sem pagar nada a mais. Isso mesmo, orientação em saúde 24h onde você estiver! Muito conforto e segurança que a Total MedCare está proporcionando para você, beneficiárioOrientação em Saúde 24 horas, inclusive sobre sintomas e cuidados relativos ao Coronavírus (todos os dias, sem sair de casa).

MEDLINE

0800 772 3772

Reiteramos aqui nosso comprometimento com o beneficiário e para isso, dispomos de diversos canais alternativos para o atendimento:


Central de Atendimento Telefônico 24 horas

(dúvidas e orientações sobre o plano de saúde: rede credenciada, consultas médicas, exames, rotina de autorizações, boletos, alterações cadastrais, cancelamentos, etc.)


(11) 3275-7340

(11) 4118-0500
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
WhatsApp

(11) 97571-5240

Além disso, disponibilizamos contatos por e-mail Seg. à Qui. das 8h às 18h e às Sextas das 8h às 13h:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

a) Guias de Autorização: guias@totalmedcare.com.br

b) 2º via de Boleto: cobranca@totalmedcare.com.br

c) Assuntos Cadastrais: cadastro@totalmedcare.com.br