CORONAVÍRUS
A Total MedCare está empenhada na implementação de ações para minimizar a proliferação da pandemia do Covid-19. Afinal, cuidar da sua saúde é a nossa missão. Diante disso, por determinação da ANS (Agência Nacional De Saúde) informamos que o atendimento pessoal está suspenso.
Orientação Médica por telefone 24 horas
Ligue na nossa central da MedLine antes de ir para algum serviço médico e receba orientação médica por telefone sem pagar nada a mais. Isso mesmo, orientação em saúde 24h onde você estiver! Muito conforto e segurança que a Total MedCare está proporcionando para você, beneficiário. Orientação em Saúde 24 horas, inclusive sobre sintomas e cuidados relativos ao Coronavírus (todos os dias, sem sair de casa).
MEDLINE
0800 772 3772
Reiteramos aqui nosso comprometimento com o beneficiário e para isso, dispomos de diversos canais alternativos para o atendimento:
Central de Atendimento Telefônico 24 horas
(dúvidas e orientações sobre o plano de saúde: rede credenciada, consultas médicas, exames, rotina de autorizações, boletos, alterações cadastrais, cancelamentos, etc.)
(11) 3275-7340
(11) 4118-0500
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
WhatsApp
(11) 97571-5240
Além disso, disponibilizamos contatos por e-mail Seg. à Qui. das 8h às 18h e às Sextas das 8h às 13h:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
a) Guias de Autorização:
b) 2º via de Boleto:
c) Assuntos Cadastrais: